Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de dezembro de 2017

Remo da Naval participou na 29.ª Edição da Regata Internacional de Natal no Rio Douro




DESPORTO


Decorreu no passado dia 3 de Dezembro, no Rio Douro, a 29.º edição da Regata Internacional de Natal e a Associação Naval 1.ª de Maio apresentou-se com três tripulações à largada, dois Quadri-Scull e um Shell de 8 com timoneiro.

A tripulação feminina, composta por três atletas da Naval e uma atleta do clube Galitos de Aveiro classificou-se na 4.ª posição, enquanto que o Shell de 8 com timoneiro masculino terminou na 5.ª posição da geral.

Já em relação ao Quadri-Scull masculino, em época natalícia, saiu-lhes a fava do bolo rei, ao partirem um remo logo após a largada, quando eram uma das tripulações candidatas à vitória final, impossibilitando-os de concluir a prova.

Pese embora os azares e as viroses da época que assolaram as tripulações da Naval, a experiência e as indicações recolhidas continuam a ser muito positivas e determinantes para a preparação dos desafios que se avizinham.

Para a equipa de Atletas da Naval, seguem-se agora os testes para a equipa nacional, que se realizará já no próximo fim-de-semana, e em meados do mês de Dezembro a participação no Open da Andalucia, uma Regata Internacional que terá lugar em Sevilha, esperando que desta vez os ventos estejam de feição.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto