Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

22 de dezembro de 2017

Quiaios: Homem perde a vida após ser atropelado três vezes

Fotografia via CM


ACIDENTE

Um acidente ocorrido na Nacional 109, em Quiaios, ontem ao final da tarde, fez uma vítima mortal, que foi atropelada três vezes.


Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o acidente aconteceu na zona de Quiaios, exactamente na mesma estrada onde a mulher deste homem já tinha perdido a vida. 

Ao que tudo indica, o homem terá sido projectado para a faixa contrária por um primeiro automóvel, voltando a ser atropelado por outros dois veículos que circulavam do outro lado da rua.   

O alerta foi dado perto das 18h00 e obrigou ao corte da via em ambos os sentidos. A GNR tomou conta da ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto