31 de dezembro de 2017

Pavilhão do Sport Clube de Lavos recebeu torneio de futsal organizado pela Casa do Benfica da Figueira do Foz no escalão de Iniciados

Equipa vencedora do Torneio- ACRM Silveirinha Grande e Claras


DESPORTO


No final do ano de 2017, a Casa do Benfica da Figueira do Foz organizou um torneio de futsal no escalão de Iniciados realizado no Gimnodesportivo do Sport Clube de Lavos, onde estiverem presentes as equipas: Grupo Recreativo Vilaverdense, Associação Granja Ulmeiro CDR, CSCD Norte e Soure, CB Figueira da Foz, Ajedc.tocha e ACRM Silveirinha Grande e Claras, esta última foi quem levantou a taça, mas todas saíram vencedoras. De salientar o espírito competitivo e de fair-play entre todos os participantes. Em Fevereiro de 2018, voltará haver torneio de futsal no Sport de Lavos, mas desta vez em categoria de traquinas.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto