Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de dezembro de 2017

Passagem de ano com baixa probabilidade de aguaceiros



FIGUEIRA


Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, na noite de passagem de ano podem registar-se aguaceiros em alguns locais do país, mas com fraca probabilidade.



Segundo o IPMA, na tarde de dia 31 em Portugal continental prevê-se a ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões Norte e Centro, tornando-se moderada a partir do início da tarde.
«Deste modo, a tendência actual para a noite de passagem de ano é de ocorrência de aguaceiros em alguns locais, embora com baixa probabilidade», refere a entidade em comunicado.
A agitação marítima, nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, será forte na costa ocidental, com ondas de noroeste com quatro a cinco metros.
O primeiro dia do novo ano será de períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco na região Norte e Centro.
Em relação à agitação marítima prevê-se na costa norte ondas de noroeste com dois a três metros e na costa sul ondas de sudoeste com um metro.
«Nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro as temperaturas mínimas deverão oscilar entre 14 e 15.ºC e as máximas entre 18 e 19.ºC», acrescenta o IPMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto