Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

25 de dezembro de 2017

Ondas até sete metros põem em alerta comunidade piscatória



ONDULAÇÃO


«Previsão de agravamento do estado do mar na costa oeste portuguesa a partir do final da tarde de terça-feira e madrugada de quarta».


A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional alertaram através de comunicado para as eventuais consequências da previsão de agravamento do estado do mar na costa oeste portuguesa a partir do final da tarde de terça-feira e madrugada de quarta.
De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) é estimada «forte agitação marítima dos quadrantes de noroeste, com altura das vagas que pode chegar aos 6 e 7 metros de altura em alto-mar, com especial incidência a norte do Cabo da Roca a partir do final da tarde de terça-feira e durante a madrugada de quarta-feira».

A agitação marítima forte deverá começar a diminuir ao longo da madrugada de quinta-feira, 28 de dezembro.

A Marinha apela à população em geral «que se abstenha da prática de passeios junto à costa e nas praias, bem como da prática de actividades lúdicas nas zonas expostas à agitação marítima».
Já aos pescadores lúdicos de pesca à cana, a Marinha aconselha «cautela, evitando pescar junto a zonas de arriba nas frentes costeiras atingidas pela rebentação das ondas».

Fonte: Renascença 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto