Anuncio

Anuncio

5 de dezembro de 2017

Obikwelu volta a marcar presença na São Silvestre Figueira da Foz




DESPORTO


Convidado desde a primeira edição da São Silvestre Figueira da Foz, Francis Obikwelu regressa agora na qualidade de Embaixador da Prova, ele que não falhou nenhuma das edições do evento. 

É pois, a quarta vez que o actual detentor do recorde da Europa dos 100 metros estará presente na São Silvestre da Figueira da Foz, que tem data marcada para o próximo sábado, dia 9 de Dezembro, com as partidas a terem início junto à Rotunda do Pescador, em Buarcos, às 17 horas, com as provas da Corrida Jovem, estando reservada para as 18:30 horas o arranque da prova principal de 10 quilómetros, em simultâneo com a Mini Maratona e Caminhada, com o tiro de partida a ser dado pelo próprio Francis Obikwelu, ele que na véspera, sexta-feira, 8 de Dezembro, às 22 horas, estará disponível para uma sessão de autógrafos no Centro Comercial Foz Plaza, local de concentração do secretariado do evento.

A São Silvestre Figueira da Foz, organizada pela Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião e pelo Atletas.net, em colaboração com o Município da Figueira da Foz, espera contar com a participação total de cerca de 1400 atletas, estando a decorrer as inscrições, até quinta-feira, no portal Atletas.net e no Posto de Turismo da Figueira da Foz. Na sexta-feira e no sábado, até às 16 horas, podem ainda ser feitas inscrições de última hora no Centro Comercial Foz Plaza, junto do secretariado do evento, inscrições essas sujeitas às das vagas disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto