Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

19 de dezembro de 2017

Nuno Amado, finalista do Prémio Leya 2017, nas 5as de Leitura



CULTURA

Em Janeiro,  a Biblioteca Municipal acolhe mais uma sessão das 5.as de Leitura. O convidado é o escritor Nuno Amado que virá apresentar o seu mais recente livro, romance «Parem Todos os Relógios», finalista do Prémio LeYa em 2017 e se fará acompanhar da Editora Maria do Rosário Pedreira (Oficina do Livro - Grupo Editorial Leya).

Nuno Amado nasceu em Lisboa, em 1978. Autor de dois livros de divulgação científica « Diz-me a Verdade sobre o Amor» e «Ups! Já Fiz Asneira Outra Vez», ambos publicados pela Oficina do Livro, é psicólogo clínico e professor universitário. Estreou-se na ficção em 2012 com o romance «À espera de Moby Dick», a que se seguiu em 2015 «Manual de Felicidade para Neuróticos».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto