19 de dezembro de 2017

Nuno Amado, finalista do Prémio Leya 2017, nas 5as de Leitura



CULTURA

Em Janeiro,  a Biblioteca Municipal acolhe mais uma sessão das 5.as de Leitura. O convidado é o escritor Nuno Amado que virá apresentar o seu mais recente livro, romance «Parem Todos os Relógios», finalista do Prémio LeYa em 2017 e se fará acompanhar da Editora Maria do Rosário Pedreira (Oficina do Livro - Grupo Editorial Leya).

Nuno Amado nasceu em Lisboa, em 1978. Autor de dois livros de divulgação científica « Diz-me a Verdade sobre o Amor» e «Ups! Já Fiz Asneira Outra Vez», ambos publicados pela Oficina do Livro, é psicólogo clínico e professor universitário. Estreou-se na ficção em 2012 com o romance «À espera de Moby Dick», a que se seguiu em 2015 «Manual de Felicidade para Neuróticos».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto