Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

20 de dezembro de 2017

Naval participou nas Regatas de Remo em Sevilha


DESPORTO


No passado fim-de-semana, a nata dos clubes de remo ibérico reuniu-se em Sevilha para o “XII Abierto da Andalucia”.
A Associação Naval 1.º Maio participou pela primeira vez com uma comitiva de 13 atletas, juntando-se a mais 8 clubes nacionais e a 18 clubes espanhóis, num total de 26 clubes participantes
No escalão juvenil feminino, o resultado de destaque vai para o Quadri-scull na 8.º posição, o Shell de dois sem timoneiro em 19.º, o Double-scull em 25.º e os Skiffs em 25.º e 38.º lugar.
No escalão de sénior feminina, destaca-se o 9º no Quadri-scull, 13º para o Shell de dois sem timoneiro, 14º no Double-scull e 32º no Skiff.
Os atletas juniores masculinos que constituíram a maioria dos Atletas da Naval alcançaram a 5.ª, 19.ª e 20.ª posição no Quadri-scull, 7.º lugar no Shell de 8 com timoneiro, 21.º no Shell de dois sem timoneiro, 16.º, 32.º e 38º no Double-scull, enquanto que no Skiff registou-se o 24.º, 37.º e 49.º lugar.
Desta forma, a Associação Naval 1.º Maio classificou-se numa honrosa 16.ª posição da geral de clubes, sendo o 5.º dos clubes portugueses.
Esta Regata faz parte do plano traçado ao nível do Remo de competição da Naval, sendo de sublinhar que foram três dias intensos e plenos de actividade e eventos, onde cada Atleta teve a oportunidade de participar em diversas Regatas e onde a partilha de conhecimentos e experiências é parte integrante e essencial da formação e do crescimento dos nossos Atletas sob o ponto de vista técnico, físico, psíquico e social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto