Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

10 de dezembro de 2017

Naval 1893 surpreendida em casa por Brasfemes em jogo polémico


DESPORTO


Foi no dia 10 de Dezembro de 2017, que a Naval 1893 perdeu pela primeira vez na competição, diante do Brasfemes, actual segundo classificado, que ao intervalo já vencia por 1-0 numa partida a contar para a 10.ª jornada da 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Coimbra.

Num jogo onde os figueirenses dispuseram de inúmeras oportunidades de golo, mas o resultado acabaria por não se alterar, a equipa da casa até final ainda acabaria por ficar reduzida a 10 unidades, depois da expulsão do defesa central, Couto.

Esta foi uma partida muito polémica, com os navalistas a queixarem-se da arbitragem em lances decisivos no decorrer da partida.

Com este resultado o Brasfemes aproxima-se da liderança e está agora separado apenas por 1 ponto da Naval 1893, que mantém a liderança, e na próxima jornada desloca-se até São Silvestre.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto