Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

10 de dezembro de 2017

Naval 1893 surpreendida em casa por Brasfemes em jogo polémico


DESPORTO


Foi no dia 10 de Dezembro de 2017, que a Naval 1893 perdeu pela primeira vez na competição, diante do Brasfemes, actual segundo classificado, que ao intervalo já vencia por 1-0 numa partida a contar para a 10.ª jornada da 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Coimbra.

Num jogo onde os figueirenses dispuseram de inúmeras oportunidades de golo, mas o resultado acabaria por não se alterar, a equipa da casa até final ainda acabaria por ficar reduzida a 10 unidades, depois da expulsão do defesa central, Couto.

Esta foi uma partida muito polémica, com os navalistas a queixarem-se da arbitragem em lances decisivos no decorrer da partida.

Com este resultado o Brasfemes aproxima-se da liderança e está agora separado apenas por 1 ponto da Naval 1893, que mantém a liderança, e na próxima jornada desloca-se até São Silvestre.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto