14 de dezembro de 2017

Município de Pombal aumenta verbas a transferir para as freguesias



POMBAL


A Câmara Municipal de Pombal aumentou as verbas a transferir para as freguesias, uma decisão aprovada por unanimidade.


A aprovação, pretende modificar os acordos de colaboração celebrados com as 13 juntas de freguesia do concelho de Pombal, com o intuito de aumentar os montantes das transferências financeiras actuais.

O município passará assim, atribuir, em cada ano, uma importância correspondente a 50 por cento do valor da comparticipação do Fundo de Financiamento das freguesias, a partir do início de 2018, o que se poderá traduzir em cerca de meio milhar de euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto