10 de dezembro de 2017

Jovem atleta natural da Figueira da Foz perde a vida em acidente de automóvel




LUTO


João Gregório, guarda-redes de futsal do Centro Social São João, que militava actualmente na 2.ª Divisão, faleceu este domingo, vítima de acidente.

Através de comunicado, o clube, da localidade de Pé de Cão (São Martinho do Bispo) confirmou a trágica notícia, apresentando as devidas condolências à família e amigos do guarda-redes de 24 anos.

«É com enorme consternação que informamos a perda do nosso jogador sénior João Gregório. O João faleceu hoje num acidente. O Centro Social endossa a família e amigos os nossos sentidos pêsames. Até sempre João», pode ler-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto