19 de dezembro de 2017

Ginásio Clube Figueirense assinala 123 anos de vida no dia 1 de Janeiro de 2018


DESPORTO


Vai realizar-se o aniversário do Ginásio Clube Figueirense, uma tradição com 123 anos, no próximo dia 1 de Janeiro de 1895, pelas 12 horas.
o Sócio fundador nº 1, Pedro Augusto Ferreira, hasteou a bandeira nacional – ainda não havia bandeira do clube – na primeira Sede, na Rua Nova (depois dos Combatentes da Grande Guerra). Na próxima segunda-feira, dia de Ano Novo, essa tradição repete-se, com o actual sócio nº1, José Rolinho Sopas, a fazer subir a bandeira ao som do hino, no Pavilhão Galamba Marques.

Esta cerimónia, terá incluído um aperitivo oferecido a todos os presentes e também a apresentação da Revista anual (nº8) e do Calendário para 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto