Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de dezembro de 2017

Figueira da Foz recebe Prova Internacional de Orientação que vai esgotar hotelaria em 2019


DESPORTO

A Figueira da Foz vai acolher a 24.ª edição do Portugal O’ Meeting (POM), que se realiza de 2 a 5 de Março de 2019. A prova rainha do calendário nacional de Orientação pedestre, e a maior do mundo no período do Carnaval, vai ser organizada pela Associação Desportiva do Mondego (ADM – Ori Mondego), o Município da Figueira da Foz e a Federação Portuguesa de Orientação.
Recorde-se que a Figueira da Foz recebeu em 2010 a 15.ª edição que teve como vencedores o Russo Mikhail Mamleev e a Suiça Simone Niggli Luder.
O Clube organizador (Associação Desportiva do Mondego) promete «bater todos os recordes de participação com um programa aliciante, que inclui quatro provas em floresta, uma prova nocturna urbana e uma prova de Orientação de precisão».
«O Portugal O’ Meeting abre a temporada a nível internacional e costuma receber os melhores especialistas mundiais, que irão esgotar a capacidade hoteleira da cidade do Mondego no Carnaval de 2019», garante a organização em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto