Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

29 de dezembro de 2017

Figueira da Foz recebe Prova Internacional de Orientação que vai esgotar hotelaria em 2019


DESPORTO

A Figueira da Foz vai acolher a 24.ª edição do Portugal O’ Meeting (POM), que se realiza de 2 a 5 de Março de 2019. A prova rainha do calendário nacional de Orientação pedestre, e a maior do mundo no período do Carnaval, vai ser organizada pela Associação Desportiva do Mondego (ADM – Ori Mondego), o Município da Figueira da Foz e a Federação Portuguesa de Orientação.
Recorde-se que a Figueira da Foz recebeu em 2010 a 15.ª edição que teve como vencedores o Russo Mikhail Mamleev e a Suiça Simone Niggli Luder.
O Clube organizador (Associação Desportiva do Mondego) promete «bater todos os recordes de participação com um programa aliciante, que inclui quatro provas em floresta, uma prova nocturna urbana e uma prova de Orientação de precisão».
«O Portugal O’ Meeting abre a temporada a nível internacional e costuma receber os melhores especialistas mundiais, que irão esgotar a capacidade hoteleira da cidade do Mondego no Carnaval de 2019», garante a organização em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto