fozaominuto

Anuncio

Anuncio

3 de dezembro de 2017

Dois clubes da AFC chegaram a Dezembro sem qualquer derrota no campeonato



DESPORTO

Joel Perpétuo

Naval 1893 e AD Poiares ainda não perderam esta época qualquer partida para o campeonato.


Chegamos ao mês de Dezembro, com três clubes sem conhecerem o sabor da derrota nos respectivos campeonatos em que estão inseridos na Associação de Futebol de Coimbra, Naval 1893, Associação Desportiva de Poiares e Oliveira do Hospital FC, porém os últimos foram derrotados na Tocha por 3-1 na última jornada e deixaram figueirenses e poiarenses como únicas equipas sem perderem nos campeonatos, no distrito de Coimbra.

Apesar de ambas as equipas terem perdido na Taça AFC (com equipas de um escalão superior), nos respectivos campeonatos estão invictas.

Os homens da Figueira da Foz, estão a viver um momento de viragem na sua história, depois do final da Naval 1.º de Maio- SAD que tinha obtido maus resultados desportivos no seu último ano no Campeonato de Portugal, esta "nova Naval", que disputa a série B da 1.ª divisão distrital de Coimbra, estreou-se diante do Brasfemes com uma goleada por 4-1, e de lá para cá, terminou a 1.ª volta sem qualquer derrota, defronta na próxima jornada, precisamente o Brasfemes, e a expectativa dos figueirenses começam a crescer, face aquilo que tem sido um excelente rendimento da equipa.

Os homens do AD Poiares, também estão a mostrar números e futebol de grande qualidade, têm nesta altura 19 golos marcados, e apenas três sofridos, números que lhe permitem por esta altura liderar a série A da 1.ª divisão distrital de Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



Copyright © fozaominuto