Anuncio

Anuncio

1 de dezembro de 2017

Carnavais do Centro unidos para captar fundos comunitários


CARNAVAL



Os carnavais de Estarreja, Ovar, Mealhada, Torres Vedras e Figueira da Foz querem agarrar a oportunidade para implementar um produto turístico integrado, denominado “Carnaval no Centro” contribuindo para a concretização da estratégia de promoção turística da ERTCP - Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal de construção de “trilogias” organizadas à escala regional. 


Para além da criação da rede, os Municípios têm como objectivos desenvolver e implementar um produto turístico integrado, qualificar a oferta turística da Região Centro e incrementar o aumento do número de visitantes, tendo sido definidas um conjunto de áreas de intervenção tais como o intercâmbio de boas práticas de trabalho e de gestão. Os responsáveis pelos cinco carnavais lembraram ainda que que só ganhando escala, em rede, se consegue aceder a fundos comunitários europeus que têm estado vedados.

Estiveram presentes em Estarrreja no Edifício dos Paços do Concelho, os Presidentes das Câmaras Municipais Diamantino Sabina (Estarreja), Salvador Malheiro (Ovar), Rui Marqueiro (Mealhada) e também João Ataíde (Figueira da Foz), assim como a vereador da Cultura de Torres Vedras, Ana Umbelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto