Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

31 de dezembro de 2017

Cão furtado em Montemor-o-Velho recuperado pela GNR em Sintra


MONTEMOR-O-VELHO


O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, ontem, dia 28 de Dezembro, em Sintra, recuperou um cão de raça Braco Alemão Cruzado, que havia sido furtado em Montemor-o-Velho.
No âmbito da investigação por furto de um canídeo, a GNR detectou o cão numa residência, em Sintra, após ser efectuada a leitura do chip. O canídeo foi transportado ao gabinete médico veterinário municipal de Sintra sujeito a observação médico-veterinária, sendo posteriormente entregue ao seu legítimo proprietário. O suspeito foi identificado, decorrendo ainda diligências de investigação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto