Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de dezembro de 2017

Câmara mantém IMI para favorecer reabilitação do parque habitacional





MUNICÍPIO


A Autarquia da Figueira da Foz deliberou, na reunião de Câmara desta segunda feira, dia 11 de Dezembro de 2017, manter em 0,4% o Imposto Municipal sobre Imóveis.
«Estando garantidas diversas isenções, totais e parciais, do IMI, seja nos casos de reabilitação de edifícios, dentro e fora das ARU (Áreas de Reabilitação Urbana), seja para as casas de primeira habitação ou de famílias de baixos rendimentos, a manutenção do valor do IMI é também um sinal de que a política da Autarquia, num concelho com um parque habitacional superior às necessidades, não é o de favorecer mais construção mas de potenciar a reabilitação e a requalificação do existente», justificou o presidente da Autarquia, João Ataíde. 
A proposta, aprovada com três votos contra da bancada social democrata, será agora submetida à Assembleia Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto