13 de dezembro de 2017

Câmara baixa Derrama para apoiar tecido empresarial



MUNICÍPIO


Para apoiar a dinâmica empresarial do Concelho, a Autarquia da Figueira da Foz deliberou, na reunião de Câmara desta segunda feira, dia 11 de Dezembro de 2017, diminuir a Derrama para as pequenas sociedades (facturação até 150.000€) em 25%.

«O objectivo é, até ao final do mandato, eliminar o pagamento de Derrama pelas pequenas sociedades, manifestando assim o apoio às pequenas empresas instaladas no Concelho, e que compõem uma parte muito significativa do tecido empresarial local e, simultaneamente, atrair novas unidades empresariais», contextualizou, na sessão camarária, o presidente da Autarquia, João Ataíde.

A proposta, aprovada com três votos contra da bancada social democrata, será agora submetida à Assembleia Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto