Anuncio

Anuncio

5 de dezembro de 2017

Biblioteca assinala Dia Internacional do Voluntariado




EDUCAÇÃO

A Bibiblioteca Municipal assinalou hoje o Dia Internacional do Voluntariado,  chamando a atenção para a ação realizada diariamente por aqueles que disponibilizam o seu tempo e o seu trabalho em prol de outros e a favor de uma causa. 

Alunos do .1º CEB das Abadias  conversaram com dois  elementos  da Bolsa de Voluntariado da Figueira da Foz (lançada em 2002 com o objectivo de divulgar e estimular o trabalho voluntário no Município, visa aproximar os munícipes que pretendem dispor de uma parte do seu tempo em benefício de outros, por um lado, e as instituições sem fins lucrativos que os desejem integrar em projectos de interesse social, por outro.) Biljana Paiva e Jorge Ferreira, que partilharam as suas experiências e motivações enquanto voluntários. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto