19 de dezembro de 2017

Basquetebol: Sub-18 do Ginásio campeões distritais pela 7.ª época consecutiva


DESPORTO


A equipa de Sub-18 (juniores) do Ginásio venceu o Campeonato Distrital pela 7.ª vez consecutiva, tornando-se assim Heptacampeões.
Na fase final realizada no fim-de-semana no Pavilhão Mário Mexia, em Coimbra, os jovens ginasistas derrotaram no sábado a Academia Basquetebol (72-62) e, na final de domingo, a Académica (76-51).
Esta equipa, que trouxe para o Ginásio o 14.º título da categoria nas últimas 16 épocas, foi constituída por Alexandre Montez, André Fernandes, Francisco Antunes, Francisco Maia, Frederico Simões, Gonçalo Mateus, Guilherme Gaspar, Guilherme Quaresma, Guilherme Simplício, João Marques, João Medina, João Teixeira, Miguel Costa, Miguel André, Pedro Ramos e Gonçalo Almeida, tendo  como treinador Rui Furet e seccionista Paulo Gaspar.
Frederico Simões, Guilherme Quaresma e João Marques foram escolhidos para o Cinco Ideal do Torneio e o primeiro destes atletas foi MVP da final.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto