Anuncio

Anuncio

6 de dezembro de 2017

Assalto na sede do Grupo Desportivo Cova-Gala



ASSALTO

O Grupo Desportivo Cova-Gala, da freguesia de São Pedro, Figueira da Foz, foi assaltado novamente, na madrugada de segunda para terça-feira nas suas instalações.


Depois do assalto ocorrido no final do mês de Outubro, onde a carrinha do clube, foi assaltada, e posteriormente abandonada na freguesia do Bom Sucesso, ficando danificada, o clube covagalense voltou a sofrer um revés, e foi assaltado na sua sede durante a noite, da passada segunda-feira para terça-feira.

Além do dinheiro que se encontrava na caixa registadora, os maiores prejuízos prendem-se com o facto de ter sido danificado muito do material, como por exemplo o gradeamento que protegia as janelas, além de portas e as próprias janelas.

Veja no vídeo como ficaram as instalações do clube depois do assaltado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto