Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

29 de dezembro de 2017

Arazede: Mulher perde a vida depois de cair num poço



ARAZEDE


Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho recuperaram ontem o cadáver de uma mulher, de 76 anos, que tinha caído a um poço na localidade de Bizarros (freguesia de Arazede- concelho de Montemor-o-Velho). 

O filho da vítima mortal ainda ouviu os gritos de socorro da mãe, perto das 13h00, foi quando ligou para o 112 porém quando as autoridades chegaram ao local, já era tarde demais, segundo fonte da GNR de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto