Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

19 de dezembro de 2017

Arazede: Convívio de Natal da Cooperativa Agrícola do Bebedouro




ARAZEDE (MONTEMOR-O-VELHO)




No dia 18 de Dezembro, a Cooperativa Agrícola do Bebedouro reuniu entidades, órgãos directivos e funcionários no tradicional convívio de Natal na sua sede, no Amieiro, na freguesia de Arazede.


No decorrer do 23.º jantar de confraternização natalício, José Marques, presidente da direcção, lembrou “o papel preponderante da cooperativa no desenvolvimento da freguesia e da região” e não esqueceu “o período áureo do ouro branco (leite) que fez da freguesia uma das maiores produtoras do país”.

Com a evolução e a mudança no mercado, o dirigente alertou para situação vivida adtualmente no sector leiteiro e referiu: “Ou nos adaptamos ou a situação vai-se continuar a agravar. Por isso, pedimos às entidades políticas que se unam e nos ajudem a encontrar soluções”.

No momento, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, referindo-se ao Parque Agrícola de Arazede – PIER, frisou: “Este é um projecto inovador a nível nacional desenvolvido pela Câmara Municipal em que nós fizemos o emparcelamento de 120 hectares. Estamos as formalizar as parcelas e, quando este estiver concluído, está previsto avançar-se para um segundo parque”.

O edil montemorense fez questão de “destacar as condições de excelência do território” e encorajou para a necessidade de se aproveitar as oportunidades. Neste sentido abordou a questão das hortícolas e sublinhou: “É preciso fazer bem, com sentido de responsabilidade e com qualidade. O consumidor não perdoa falhas”.

“O desafio passa por seguirem os bons exemplos que existem na freguesia de Arazede e noutros pontos do concelho de modo a criarem produtos de topo. Quando se apresentam bons produtos, eles têm lugar em todas as prateleiras de supermercado desde que os saibamos promover e defender”, asseverou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto