31 de dezembro de 2017

Apreensão de mais de 100 quilos de metais não preciosos na Redinha (Pombal)



POMBAL

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Pombal, no passado dia 29 de Dezembro, apreendeu 129 quilos de metais não preciosos, no IC2 em Redinha.
Segundo fonte da GNR, no decorrer de uma acção de patrulhamento, os militares detectaram um veículo cujo condutor, após verificar a presença dos militares da GNR, adoptou uma condução suspeita. 
Os militares abordaram o veículo e, no decorrer da fiscalização, verificaram que no seu interior existiam vários sacos com cobre descarnado, e diversas ferramentas, cuja proveniência é desconhecida, pelo que o material foi apreendido dada a suspeita do mesmo ser furtado, designadamente:
·         129 quilos de cobre;
·         Dois pares de luvas;
·         Um pé de cabra;
·         Diversas ferramentas.
Foram identificados dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 39 e os 62 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto