Anuncio

Anuncio

6 de dezembro de 2017

A APAFF visitou o Centro Escolar de Vila Verde



EDUCAÇÃO


O Centro Escolar de Vila Verde (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) recebeu a visita da “Rosinha”, uma cadela Dálmata com dezasseis anos que foi resgatada da rua quando tinha dois anos. Veio acompanhada pela Florbela, uma das responsáveis da APAFF, que falou sobre o trabalho que aquela instituição desenvolve. Depois trocou algumas ideias com as crianças sobre os cuidados a ter com os animais e a importância de não os abandonar.
No final, as crianças entregaram alimentos, coleiras e escovas, produto da campanha de recolha desenvolvida pelo Centro Escolar de Vila Verde junto da comunidade educativa.
Foi uma tarde muito divertida uma vez que a “Rosinha” é uma cadela muito simpática, meiga e que adora crianças. Florbela deixou a promessa de que irá voltar para uma nova sessão com as crianças do Centro Escolar de Vila Verde.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto