Anuncio

Anuncio

21 de novembro de 2017

Tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Socialista



POLÍTICA

No passado sábado, dia 18 de Novembro, decorreu o jantar de Tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Socialista.



A lista é encabeçada pelo jovem Diogo Lima e nela consta um grande número de jovens socialistas, dinâmicos e com um forte sentido de responsabilidade para desempenhar as suas funções e dignificar o bom nome da JS da Figueira da Foz.
O presidente reeleito afirmou "que a JS vai continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver na credibilização da atividade política".
No seu discurso, enalteceu o excelente resultado do PS nas eleições autárquicas na Figueira da Foz, e assumiu a continuação do compromisso da Juventude Socialista com o Partido Socialista.
Elogiou também o bom trabalho realizado pelo executivo municipal, no qual a JS se compromete sempre a estar atenta e ajudar no que for necessário, com maior realce para as políticas dirigidas aos jovens. Referindo também, que espera que nos próximos 4 anos, sejam criados mais postos de trabalho, de forma a garantir a continuação dos jovens na cidade, a criação de um Polo Universitário e a criação de uma Pousada da Juventude.
Durante o discurso, foram apresentadas algumas das atividades que se irão realizar ao longo dos próximos 2 anos. Destacando-se o Ciclo de Conferências, onde se irá discutir assuntos como a Emancipação dos Jovens; Como atrair os jovens à vida cívica e política; Precariedade no Trabalho; entre outras... Outro destaque vai para atividade proposta que se destina à Formação Autárquica dos jovens Figueirenses.
Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Federação Distrital de Coimbra, Tiago Estêvão Martins, O Presidente da Assembleia Municipal, Eng. José Duarte, O Vice Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, os vereadores Miguel Pereira e Mafalda Azenha e o Presidente da Junta de freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto