Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

21 de novembro de 2017

Tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Socialista



POLÍTICA

No passado sábado, dia 18 de Novembro, decorreu o jantar de Tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Socialista.



A lista é encabeçada pelo jovem Diogo Lima e nela consta um grande número de jovens socialistas, dinâmicos e com um forte sentido de responsabilidade para desempenhar as suas funções e dignificar o bom nome da JS da Figueira da Foz.
O presidente reeleito afirmou "que a JS vai continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver na credibilização da atividade política".
No seu discurso, enalteceu o excelente resultado do PS nas eleições autárquicas na Figueira da Foz, e assumiu a continuação do compromisso da Juventude Socialista com o Partido Socialista.
Elogiou também o bom trabalho realizado pelo executivo municipal, no qual a JS se compromete sempre a estar atenta e ajudar no que for necessário, com maior realce para as políticas dirigidas aos jovens. Referindo também, que espera que nos próximos 4 anos, sejam criados mais postos de trabalho, de forma a garantir a continuação dos jovens na cidade, a criação de um Polo Universitário e a criação de uma Pousada da Juventude.
Durante o discurso, foram apresentadas algumas das atividades que se irão realizar ao longo dos próximos 2 anos. Destacando-se o Ciclo de Conferências, onde se irá discutir assuntos como a Emancipação dos Jovens; Como atrair os jovens à vida cívica e política; Precariedade no Trabalho; entre outras... Outro destaque vai para atividade proposta que se destina à Formação Autárquica dos jovens Figueirenses.
Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Federação Distrital de Coimbra, Tiago Estêvão Martins, O Presidente da Assembleia Municipal, Eng. José Duarte, O Vice Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, os vereadores Miguel Pereira e Mafalda Azenha e o Presidente da Junta de freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto