Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

7 de novembro de 2017

Tiro com armas de caça: Ginásio arrecada quatro títulos de campeão de Portugal





DESPORTO


Na Carreira de Tiro do Clube de Tiro Vale das Pedras, na Ota (Alenquer), realizou-se no domingo, 29 de Outubro, a 4.ª e última contagem do Campeonato de Portugal de Percurso de Tiro Prático de Caça (PTPC).



Uma forte representação do Ginásio, constituída por 12 atiradores, finalizou de uma forma a todos os títulos brilhante este Campeonato, pois no conjunto das quatro provas realizadas durante o ano sagraram-se campeões nacionais individuais António Sequeiros, na disciplina de semi-auto (veteranos) e André Aleixo (idem, juniores). Ao que se somaram dois títulos de seniores, por equipas, em ambas as disciplinas.

Destaque ainda para as subidas ao pódio, na 2.ª posição, dos seniores João Bastos (livre) e William Manta (semi-auto) e de Ema Alves, em 2.º no escalão de senhoras – não obstante só ter disputado duas das quatro provas do Campeonato. Continua assim o Ginásio a guindar-se a posições de relevo das duas Federações, ambas olímpicas, em que se encontra filiado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto