Anuncio

Anuncio

16 de novembro de 2017

Rui Miguel Fragas apresenta quarto livro de poesia na Biblioteca Municipal



CULTURA

A Biblioteca Municipal acolhe, sábado, 2 de Dezembro, pelas 16h00, a sessão de apresentação de "No Húmus", quarto livro de poesia, o primeiro em edição de autor, de Rui Miguel Fragas.

Rui Miguel Fragas, pseudónimo de António Rui Féteira, nasceu em São Miguel de Poiares, distrito de Coimbra. É licenciado em Filosofia pela Universidade de Coimbra. Publicou alguns poemas e contos nas revistas Alma Azul, Aeroplano e InComunidade e participou na antologia de poesia As Vozes de Isaque, Derivações Poéticas a partir da obra O Último Poeta, 2016, Poética Edições.

Tem três  livros de poesia publicados: O Nome das árvores (Poética Edições, 2014), Não sei se o vento (Poética Edições, 2015)  e O rumor das máquinas (UA Editora, Universidade de Aveiro, IV Prémio Literário Aldónio Gomes, 2015).
Em 2017 venceu a VII edição do Concurso de Poesia da Biblioteca Municipal de Condeixa e publicou uma antologia de contos: A última rodada (Poética Edições, 2017).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto