Anuncio

Anuncio

15 de novembro de 2017

Remo da Naval aposta em Patrícia Batista para coordenar iniciativa "Remo para Todos"



DESPORTO


O Remo da Naval expande a sua oferta a outras categorias lançando uma nova iniciativa designada “Remo para Todos”, para a qual conta com a Patrícia Batista que vem reforçar e complementar o Corpo Técnico que é actualmente constituído pelo Treinador Augusto Alberto e pelo Treinador José Canhola.

A Naval aposta assim no “Remo para Todos”, uma modalidade inclusiva onde “Todos” têm lugar… crianças, jovens ou adultos, que querem dar as suas primeiras remadas, antigos remadores ou apenas pessoas que pretendem praticar um desporto que se constitui como alternativa a outros e aos ginásios convencionais.


Para esta nova vertente, o Remo da Naval aposta na Patrícia Batista que após uma brilhante caminhada enquanto Atleta de Remo, volta agora à prática da modalidade para abraçar este importante desafio como orientadora e coordenadora da iniciativa “Remo para Todos”. A Patrícia Batista é licenciada em Ciências do Desporto e Mestre nos Ensinos Básico e Secundário da Educação Física pela Universidade de Coimbra.


Como Atleta representou o Ginásio Clube Figueirense, tendo conquistado 12 títulos nacionais, entre outras inúmeras vitórias em competições regionais ou particulares de Remo. Em 2008, a Patrícia iniciou a sua participação enquanto Atleta da Selecção Nacional de Remo, tendo representado Portugal em diversas regatas internacionais, onde se destaca a sua participação nos Primeiros Jogos Olímpicos da Juventude em 2010.  

Deste modo o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio consolida e dá seguimento ao seu projecto desportivo e social contribuindo para afirmar e devolver o Remo da Naval à Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto