Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

7 de novembro de 2017

Remadores da Associação Naval 1º de Maio em destaque nos testes nacionais

Foto da FPR


DESPORTO

Os centros regionais da Federação Portuguesa de Remo de Viana do Castelo, Porto, Coimbra e Lisboa receberam, na passada quinta-feira, a primeira fase de testes nacionais, com vista à constituição das equipas que irão representar Portugal na selecção nacional de Remo.

A Associação Naval 1.º de Maio apresentou-se em Coimbra com 8 Atletas, 6 juniores masculinos, 1 júnior feminina e uma sénior feminina, que realizaram os testes de ergómetro, nas distâncias de 5 km (juniores) e 10 Km (seniores).

A Atleta Catarina Norinho e o Atleta Raul Rodrigues obtiveram o melhor resultado nacional, ao vencerem nas categorias de júnior feminina e masculino, respectivamente.

A Atleta Marta Ferrolho, em sénior feminina sub-23 e os Atletas juniores masculinos, Leonardo Gil, Daniel Mendes, David Bertão, Roman e Ruslan Nayavko, apesar de terem alcançado bons resultados, não conseguiram atingir os valores mínimos exigidos. No entanto, como este processo de selecção, ao contrário do dos seniores, não é eliminatório, todos os atletas juniores vão prosseguir para a próxima fase.

Deste modo, os Remadores da Naval vão estar presentes na próxima fase de testes, desta feita em barco (Skiff), que se realizará durante o mês de Dezembro, em Avis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto