Anuncio

Anuncio

25 de novembro de 2017

Pombal evoca o 25 de Novembro de 1975

POMBAL 


O Município de Pombal associa-se à Delegação de Pombal da Associação de Comandos e ao Núcleo de Abiul da Liga dos Combatentes, que promovem este sábado as cerimónias evocativas do dia 25 de Novembro de 1975.
A cerimónia contará com a presença das crianças da EB1 de Vila Cã e decorrerá às 10h30, junto ao Monumento aos Heróis do Ultramar, na avenida com o mesmo nome, na cidade de Pombal.
Na celebração, será evocada a memória de todos os pombalenses que perderam a vida ao serviço da Pátria, momento que é recordado com a deposição de uma coroa de flores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto