Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

3 de novembro de 2017

Obra gráfica de Alfredo Pinheiro Marques em exposição no Museu Municipal


CULTURA

Quarenta anos depois, de duas realizações consideradas como muito pioneiras e marcantes na história da Arte Contemporânea Portuguesa: a Semana da Arte da (na) Rua (1976) e a Alternativa Zero (1977), Alfredo Pinheiro Marques,  em celebração desta efeméride dos anos 1976-1977 (e em emocionada recordação dos seus Amigos entretanto desaparecidos), irá — pela primeira e última vez (única) na sua vida… — apresentar publicamente uma exposição, retrospectiva e total, da sua obra no campo das Artes Visuais e Gráficas (1976-2016).



A sala exposições temporárias 1,  do Museu Municipal Santos Rocha, acolherá assim, de 10 de Novembro a 09 de Dezembro de 2017, a exposição " O melhor que eu fiz desde quando nasci: quarenta anos de obras gráficas de Alfredo Pinheiro Marques". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto