Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

3 de novembro de 2017

Município realiza mais uma "Despesca", no Núcleo do Sal



PESCA

O  Município da Figueira da Foz, em parceira com a Associação Figueira Sal e os “Amigos de Armazéns de Lavos”, promove, dia 18 de Novembro, pelas 08h30, no Viveiro da Salina Municipal do Corredor da Cobra «A Despesca», uma iniciativa que  pretende recriar a tradição da pesca nos viveiros, permitindo o  contacto entre a comunidade local e os próprios visitantes,  que também podem vivenciar, e participar.



A iniciativa, que inclui um leilão de peixe e almoço gratuito, está limitada à participação de 30 pessoas, as quais deverão proceder à sua inscrição até 15 de Novembro,  através de do email divulgacao.cultura@cm-figfoz.pt). A manhã será animada pelo Grupo de Cantares "A Voz do Mar", da Costa de Lavos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto