Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

12 de novembro de 2017

Montemor-o-Velho: 30.º aniversário do CCRD de Liceia





ASSOCIATIVISMO

No dia 11 de novembro, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia assinalou o 30.º aniversário com um animado almoço de convívio, um magusto e um momento solene de descerramento de uma placa que assinalou a concretização de um sonho: a cedência por 25 anos, por parte da Junta de Freguesia, do terreno onde está implantada a associação.

O presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, ao dar os parabéns ao CCRD de Liceia, referiu: “Esta cedência ficou resolvida a 12 de setembro deste ano. Não foi fácil, mas conseguiu-se resolver a situação, nomeadamente com o apoio da Câmara Municipal”.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, reforçou: “A concretização desta ambição dos sócios do centro cultural também foi possível com a dedicação de Paula Rama, feita a título pessoal e fora do âmbito das suas competências como vereadora”.

O edil montemorense fez ainda questão de elogiar “o trabalho extraordinário da atual direção” e sublinhou: “A Câmara Municipal agradece o este dinamismo das associações e pela missão tão importante que desempenham na comunidade”.

Muito feliz com o feito alcançado, o presidente da direção, Américo Rodrigues frisou: “A partir deste momento, este terreno é também dos sócios”.Antes do corte de bolo e dos “parabéns a você”, o dirigente lembrou todo o trabalho que tem sido feito e agradeceu o trabalho e a dedicação de toda a equipa, bem como referiu todos as empresas e particulares que têm colaborado com o CCRD de Liceia. O momento festivo ficou concluído com um magusto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto