Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de novembro de 2017

Mais de 2,3 milhões de euros para requalificação do Património da UNESCO no Centro



INVESTIMENTO

Mais de 2,3 milhões de euros vão ser investidos nos próximos dois anos em requalificação patrimonial e turística nos seguintes locais: Coimbra, Batalha, Alcobaça e Tomar (que integram a lista de Património Mundial da Humanidade da UNESCO).

O projecto será apresentado na segunda-feira na Sala dos Actos Grandes ("Sala dos Capelos") da Universidade de Coimbra, numa cerimónia que contará com a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, do presidente do Turismo Centro Portugal e dos presidentes dos quatro municípios da Região Centro de Portugal com Lugares Património Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto