Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

9 de novembro de 2017

Kickboxing: Ginásio com campeã do "Ladies Open" e três "Jovens do Futuro"



DESPORTO


O torneio “Ladies Open e Jovem do Futuro”, organizado pela Federação de Kickboxing, teve lugar no sábado, dia 4, no Pavilhão de Loures, com a participação de 250 atletas representando 30 clubes.

Presentes 18 atletas do Ginásio, dos quais no entanto só nove tiveram adversários. Felícia Ferreira venceu o “Ladies Open” e João Lé, Guilherme Coutinho e Gonçalo Maltez triunfaram nas respectivas categorias do “Jovem Promessa do Futuro”. Destaque ainda para os 2.ºs lugares de Pedro Lé, Gabriel Bezerra e Diogo Mano e para as 3ªs posições de Tiago Cardoso e João Lopes.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto