Anuncio

Anuncio

30 de novembro de 2017

III Gala do Remo da Naval


DESPORTO


Realizou-se no passado dia 26 de Novembro, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, a 3.ª edição da Gala do Remo da Naval, organizada pelo Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio.

Esta Gala contou com a participação do Ginásio CATGYM e com a Banda de Santana que animaram uma tarde de espectáculo, enaltecida pela apresentação dos Atletas e do Corpo Técnico da Naval, por uma entrega de prémios aos remadores que se destacaram em provas nacionais na época desportiva de 2016-2017 e ainda pela leitura de uma resenha histórica sobre a Associação Naval 1.º de Maio, texto este elaborado pelo treinador Augusto Alberto.

Destaque para a presença de várias entidades públicas, como o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, o Presidente da Assembleia Municipal,  José Duarte, a Vereadora da Câmara Municipal da Figueira da Foz,  Mafalda Azenha, o Presidente da Junta de Freguesia Buarcos e São Julião, José Esteves Tavares, o Presidente da Assembleia de Freguesia Buarcos e São Julião, Nuno Biscaia, o Presidente da Junta de Freguesia de Tavarede,  Fernando Lopes, a Presidente da Assembleia Freguesia de Tavarede, Dina Bandeira, o representante da Junta de Freguesia de Vila Verde, António Lourenço e a Presidente da Junta de Freguesia de Ferreira Susana Monteiro.

A presença de tão ilustres entidades assumiu um significado de reconhecimento e ao mesmo tempo de aposta no futuro, e confiança no Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio para a concretização de um projecto que os munícipes da Figueira da Foz há muito reclamavam.


O Carlos Monteiro lançou um desafio para o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio, em 2018 - «voltar a organizar, por altura das Festas da Cidade, a Regata da Taça de S. João» - desafio prontamente aceite pelos membros da Direcção daquele Núcleo, com promessa de «efectuar muitas mais actividades inseridas num projecto desportivo e social que tem por objectivo devolver o Remo da Naval à Cidade da Figueira da Foz, por que o Remo da Naval é, tal como referido na mais recente iniciativa, uma modalidade “para todos”».



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto