Anuncio

Anuncio

28 de novembro de 2017

Figueirense candidata-se à Ordem dos Solicitadores



ORDEM


"Tem de haver uma aposta séria para futuro", afirma Rascão Marques. Eleições são dia 5 de Dezembro.


Manuel Rascão Marques é candidato à Ordem dos Solicitadores e agentes de execução. 
O solicitador, de 54 anos, é natural da Figueira da Foz e candidatou-se por considerar que a atual gestão financeira da Ordem não é atualmente "a mais adequada", procurando uma nova rentabilização para a associação, nomeadamente através de alterações estatutárias.
"Tem de haver uma aposta séria para futuro", afirma.
O excesso de cargos e órgãos de dentro da Ordem prejudica, do ponto de vista do candidato, o seu funcionamento, sendo necessária mais "formação contínua". 
As eleições para a Ordem dos Solicitadores estão marcadas para o próximo dia 5 de dezembro. Rascão Marques e Armando Blanco são os dois candidatos a bastonário.

Fonte: Jornal I

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto