Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de novembro de 2017

Figueira da Foz estará na Rede de Cidades do Carnaval da Região Centro para atrair turistas



CARNAVAL

Figueira da Foz, Ovar, Mealhada, Estarreja e Torres Vedras têm em fase de criação a Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro para atraírem visitantes, segundo a proposta de adesão que fui divulgada hoje em diversos órgãos de comunicação social.

As câmaras municipais "assumem a vontade de desenvolver um projeto de cooperação" na Proposta de Memorando de Entendimento, que está a ser discutida pelos respectivos executivos municipais.
Com a Rede de Cidades do Carnaval da Região Centro, estes municípios pretendem vir a implementar um produto turístico integrado, qualificar a oferta turística e atrair turistas aos seus territórios, face ao "carácter único, singular e original de cada Carnaval", resultante de práticas e manifestações culturais locais.
Além disso, tencionam captar financiamentos regionais e europeus para projectos conjuntos.
Estarreja, Figueira da Foz, Ovar, Mealhada e Torres Vedras reconhecem que os eventos associados ao Carnaval atraem visitantes e geram receitas na economia local.

Fonte: Portal de Notícias da Sapo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto