Anuncie AQUI

11 de novembro de 2017

Figueira da Foz estará na Rede de Cidades do Carnaval da Região Centro para atrair turistas



CARNAVAL

Figueira da Foz, Ovar, Mealhada, Estarreja e Torres Vedras têm em fase de criação a Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro para atraírem visitantes, segundo a proposta de adesão que fui divulgada hoje em diversos órgãos de comunicação social.

As câmaras municipais "assumem a vontade de desenvolver um projeto de cooperação" na Proposta de Memorando de Entendimento, que está a ser discutida pelos respectivos executivos municipais.
Com a Rede de Cidades do Carnaval da Região Centro, estes municípios pretendem vir a implementar um produto turístico integrado, qualificar a oferta turística e atrair turistas aos seus territórios, face ao "carácter único, singular e original de cada Carnaval", resultante de práticas e manifestações culturais locais.
Além disso, tencionam captar financiamentos regionais e europeus para projectos conjuntos.
Estarreja, Figueira da Foz, Ovar, Mealhada e Torres Vedras reconhecem que os eventos associados ao Carnaval atraem visitantes e geram receitas na economia local.

Fonte: Portal de Notícias da Sapo Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto