Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

12 de novembro de 2017

Divisão de Honra: Carapinheirense derrotado em casa por Condeixa




DESPORTO


João Rainho

Apesar do equilíbrio táctico entre as duas equipas, a eficácia na finalização fez a diferença, e o conjunto visitante sai da Carapinheira com os três pontos, com alguma justiça.

André e André Gonçalves ainda na primeira meia hora colocaram a equipa visitante a vencer por 2-0, e o melhor que o Clube Desportivo Carapinheirense conseguiu foi reduzir para 1-2 após o golo de Cleiton.

Na segunda parte o conjunto da casa,  mostrou atitude, mas pela frente teve um grande adversário, que soube esperar, e matou a partida com o golo de Loureiro, fixando o resultado final em 1-3.

Na próxima jornada o Carapinheirense desloca-se até casa do Vigor (dia 19 pelas 15h00), mas a meio da semana, terá uma partida em atraso no terreno do União FC (dia 15 pelas 20h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto