Anuncio

Anuncio

16 de novembro de 2017

Dia Nacional do Mar assinalado com atividades na Biblioteca e Núcleo do Mar



CULTURA

O Município da Figueira da Foz comemorou o Dia Nacional do Mar com actividades na Biblioteca Municipal e no Núcleo Museológico do Mar. 

A Biblioteca Municipal em colaboração da Polícia Marítima da Figueira da Foz promoveu uma sessão informativa sobre Cidadania Marítima, dinamizada pelos agentes Paulo Garcia e Elvis António. Na sessão participaram  cerca de 40 alunos e professoras das Escolas do 1.º CEB do Viso e do 2.º Jardim Escola João de Deus.

No Núcleo Nuseológico do Mar, a escritora Lurdes Breda apresentou "A Avó que sonhava o Mar", um dos seus mais recentes livros infantis, a um rupo de 75 alunos do pré escolar e 1.º CEB da Casa Nossa Senhora do Rosário.

No laboratório de ciências experimentais do Espaço Querer Saber, as biológas do Núcleo criaram experiências em que se juntaram livros e tubos de ensaio, sonhos e realidades que as marés trazem todos os dias às nossas praias.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto