Anuncio

Anuncio

28 de novembro de 2017

Damas de ouro da Sociedade Boa União Alhadense em Ténis de Mesa




DESPORTO


Decorreram os Campeonatos distritais de Ténis de Mesa nos seguintes escalões:Infantis, juniores e veteranos.


Damas de ouro da Sociedade Boa União Alhadense


Disputou-se no sábado, 25 de Novembro, no salão do SC Povoense / Póvoa da Lomba / Cantanhede, o campeonato distrital de equipas da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.
A Academia de Ténis de Mesa da SBU Alhadense, esteve representada por 6 atletas em dois escalões. Matilde Esteves, Íris Soares e Afonso Fonseca no escalão de Infantis; Rodrigo Assis, Rodrigo Alves e Miguel Esteves no escalão de Juniores.

Depois de uma maratona de jogos, onde os nossos Juniores (primeiro ano), não obtiveram no grupo os lugares cimeiros, a equipa que disputou a prova de Infantis Masculinos (mista com as atletas femininas) conseguiu o 4.º lugar no grupo único da prova.

O destaque vai para o título alcançado pelas damas da colectividade da freguesia das Alhadas.. Num jogo bem disputado e cheio de emoção as nossas damas Infantis femininas alcançaram o título de campeãs distritais.

Recorde a Entrevista da Foz ao Minuto, com o Presidente da colectividade Sociedade Boa União Alhadense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto