Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

13 de novembro de 2017

Carriço: Homem detido por suspeita de abuso sexual a jovem deficiente


CARRIÇO


Um homem foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria, no passado dia 7 de Novembro, por indícios da prática de um crime de abuso sexual de uma pessoa.


Segundo nota divulgada pela Procuradoria da Comarca de Leiria, o arguido mantinha uma relação de namoro com a jovem de 20 anos de idade, há cerca de dois meses, “aproveitando-se da sua especial vulnerabilidade” física e mental para alegadamente, no interior de uma casa abandonada na freguesia do Carriço, manter relações sexuais com a ofendida.
 “O arguido estava ciente que, em razão da incapacidade cognitiva da ofendida, a mesma não possui a capacidade e discernimento necessários para se auto-determinar pessoal e sexualmente, bem como não é capaz de se defender e de se opor de forma eficaz aos seus actos.”
Assim, e “verificando-se a existência de perigo de continuação de actividade criminosa e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas”, o Juiz de Instrução Criminal determinou, no passado dia 9 de Novembro, que o arguido aguardasse os demais termos do processo sujeito “às obrigações decorrentes do termo de identidade e residência e prisão preventiva.


Fonte: In Pombal TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto