Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

13 de novembro de 2017

Cândido Martins vice-campeão do Mundo de Kickboxing



KICKBOXING


O atleta do Ginásio, Cândido Martins, sagrou-se Vice-Campeão do Mundo de Kickboxing, na modalidade de Kick Light (+94 kg).
Depois de derrotar na meia-final o campeão húngaro Pôdôr Csaba, ficou impedido, por decisão médica, de disputar a final com o austríaco David Dvornikovich, devido a lesão contraída no anterior combate.
Estes Campeonatos da WAKO (Wold Association of Kickboxing Organization) decorreram de 3 a 12 de Novembro, em Budapeste, na Hungria, tendo Cândido Martins integrado a equipa nacional seleccionada pela Federação Portuguesa da modalidade.
A medalha de prata conquistada por Cândido Martins nos Mundiais é mais um grande êxito para a Secção de Kickboxing do Ginásio, que anteriormente já contava no seu currículo com um campeão mundial – Bruno Santos –  dois vice-campeões – Joana Teixeira e Lino Tavares – e ainda a medalha de bronze de Ricardo Azenha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto