Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

3 de novembro de 2017

Álvaro Laborinho Lúcio na Comunidade de Leitores | 25 Novembro



CULTURA


A Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz reúne no último sábado do mês para "debater" o livro escolhido na sessão anterior para leitura no mês seguinte. 

Para o mês de Novembro a escolha recaiu no segundo romance de Álvaro Laborinho Lúcio  "O Homem Que Escrevia Azulejos", com chancela da Quetzal Editores.  A obra será debatida na próxima sessão da comunidade , dia 25 de Novembro, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal, e  contará com a presença do autor. 

Álvaro Laborinho Lúcio estreou-se em ficção com O Chamador (2014)l editado pela Quetzal Editores, que em 2016 publica o segundo livro do autor,  «O Homem Que Escrevia Azulejos» ,  um" romance que debate e ilumina algumas das grandes ideias do quotidiano contemporâneo, enquanto observa a falência das sociedades em que vivemos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto