Anuncio

Anuncio

19 de novembro de 2017

Aluno da Escola Infante D. Pedro premiado em concurso de fotografia



EDUCAÇÃO

O aluno Carlos Cunha, da turma H, do 4.º ano, da Escola Infante D. Pedro (Agrupamento de Escolas Figueira Mar), foi um dos premiados no 4.º Concurso de Fotografia promovido pelo Porto da Figueira da Foz, sob a temática “Um dia no Porto”.
As quatro fotos premiadas que foram registadas no passado dia 30 de Outubro aquando da visita de estudo comemorativa do 51.º aniversário, daquela instituição, estão patentes numa exposição instalada no piso superior do Mercado Municipal Engenheiro Silva.
No momento da sua inauguração, no dia 17 de Novembro, foram entregues, pelo Presidente da Câmara Municipal e administradores portuários, os prémios aos alunos vencedores.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto