Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

3 de novembro de 2017

1.ª Prova do Torneio 1ª.s Remadas 2017/2018 da ARBL realizou-se na Figueira da Foz




1.ª Prova do Torneio 1ª.s Remadas 2017/2018 da ARBL (Associação de Remo da Beira Litoral)

Realizou-se no passado dia 28 de Outubro na Marina de Recreio da Figueira da Foz a 1.ª Prova de Remo que se inscreve no Torneio 1.ªs Remadas 2017/2018 da ARBL.





Esta primeira prova foi organizada pelo Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio e tem como objectivo testar a destreza e a manobra de barcos de remo (skiff) por parte dos atletas que se inscreveram pela primeira vez na Federação Portuguesa de Remo. A prova consiste em remar e cear entre duas boias que delimitam o circuito a percorrer, sendo avaliada a entrada e saída do barco e a capacidade dos atletas para remar e cear.

Nesta prova participaram 7 clubes e, até ao momento que se teve de proceder ao seu cancelamento em virtude das condições meteorológicas adversas, remaram 33 Atletas.

A Naval obteve excelentes resultados nas várias categorias em competição, nomeadamente:

      Benjamins Masculinos – 1.º Lugar para Alexandre Canhola e 2.º para António Biscaia;
·     Infantis Masculinos – 3.º Lugar para Dinis Lagem e 10.º Lugar para Daniel Alexandre;
·     Iniciados Femininos – 1.º Lugar para Mariana Monteiro;
·     Iniciados Masculinos – 2.º Lugar para Duarte Pires e 12.º Lugar para Diogo Jordão.



A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença da Vereadora do Desporto da Câmara Municipal da Figueira da Foz,  Mafalda Azenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto