Anuncio

Anuncio

1 de outubro de 2017

Vitor Alemão vence as eleições para Assembleia de Freguesia de Vila Verde



POLÍTICA

Vitor Alemão, candidato apoiado pelo Partido Socialista, e actual Presidente de Junta de Freguesia de Vila Verde, venceu as eleições com 38,58% dos votos, ficando na segunda posição, o candidato independente, João Carronda com 30,89 %, na terceira posição ficou a CDU com 10,56% dos votos, seguindo-se o PSD com 9,99 %, na 5.ª posição ficou o BE com 3,16 % dos votos, e por último ficou a Coligação "Fazer Diferente" com 1,72 % dos votos.

1 comentário:

  1. DESDE JÁ OS MEUS CUMPRIMENTOS.AO DAR UM PASSEIO COM O MEU CÃOZINHO NA ESTRADA DA ANTIGA FÁBRICA DAS MALHAS TIFANY FIQUEI ESTUPEFACTA COM O ESTADO A QUE CHEGOU AQUELA VIA!!!... INCRÍVEL!... SERÁ QUE A RUA À SUA PORTA ESTÁ ASSIM?ACREDITO QUE NÃO,PORQUE OS SOCIALISTAS QUEREM SEMPRE O "DEUS" PARA ELES E O DIABO PARA OS OUTROS,POR ISSO É QUE ESTA VIA CHEGOU A ESTE ESTADO MISERÁVEL.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto