Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

26 de outubro de 2017

Vila Verde: Homem de 38 anos detido pela PSP por "bater" na mãe é também apanhado com 20 doses de haxixe e 25 de cannabis sativa


CRIME

No dia 25 de Outubro de 2017, pelas 14H20, na freguesia de Vila Verde, foi detido, por elementos da PSP, um cidadão de 38 anos, residente na Figueira da Foz, pela prática do Crime de Violência Doméstica conta a sua mãe.

A detenção surgiu na sequência de uma comunicação da existência de desentendimentos no referido local, os quais, segundo declarações da vítima, resultaram da ameaça efectuada pelo seu filho, com uma arma de ar comprimido, a qual apontou na sua direcção, com uma faca de cozinha e na sua
agressão.

Confrontado com o descrito, o suspeito, manteve uma atitude muito hostil com diversas ameaças, pelo que foi sujeito a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrados na sua posse diversos pedaços de produto suspeito de ser estupefaciente, que após testes de despistagem deram positivo para haxixe (20 doses individuais) e cannabis sativa (25 doses individuais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto