Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

25 de outubro de 2017

Soure: Campanha Solidária serviu para angariar milhares de quilos de produtos para ajudar concelhos afectados pelos incêndios



INCÊNDIOS

A Campanha Solidária, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Mais Desporto da Quinta da Coutada, ultrapassou as melhores expectativas, tendo sido angariados milhares de quilos de produtos. 

Os resultados da solidariedade estão à vista e irão ajudar as populações afectadas pelos trágicos incêndios que assolaram a região centro. 

Neste momento, a autarquia de Soure já entregou bens doados nos concelhos de Penacova, Tábua, Pampilhosa da Serra e Arganil. Estão previstas mais entregas, que certamente ajudarão a minimizar os prejuízos verificados. 

O Município de Soure agradeceu publicamente «a todos os seus colaboradores, voluntários, Juntas de Freguesia e a todos os que de alguma forma contribuíram, pela sua solidariedade».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto